Dúvidas Mais Frequentes

1. Vocês oferecem uma garantia de devolução do dinheiro?

Sim, todos os nossos pacotes de hospedagem, excluindo os Servidores Dedicados, incluem uma garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias. Somente novos clientes são elegíveis para a garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias. Se o Termos de uso / Política de privacidade forem violados, isto também o torna inelegível para a garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Também nos reservamos o direito de não aceitar um pedido de reembolso caso a caso, se considerarmos que nossos serviços foram abusados ​​e / ou aproveitados.

2. Vocês oferecem garantia de uptime?

Sim, oferecemos uma garantia de tempo de atividade da rede de 99,9% de volta pelo nosso SLA .

3. Quanto tempo demora para meu servidor ser ativado?

Todos os nossos planos com exceção dos servidores dedicados são ativados em até 5 minutos após a confirmação de pagamento.

4. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco do Brasil, PagSeguro, MercadoPago, PagHiper Boleto, Gerencia.net, PicPay.

6. Onde estão localizados os servidores?

Atualmente trabalhamos com servidores no Canadá e EUA.

7. Posso hospedar sites com conteúdo proibído ou aplicações ilegais?

Não, no momento que uma prática abusiva for indentificada, seu plano será cancelado e você não terá direito a reembolso.

8. Onde recebo meus dados de acesso?

Todos os dados são enviados para seu email cadastrado na DokeHost.com.br no momento da ativação do plano.

10. Onde estamos localizados?

Estamos localizados em Uberlândia-MG com muito orgulho.