1. Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do
pagamento referente ao serviço contratado. Esta confirmação será
obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento
da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da
contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não
pertencente aos domínios que irá hospedar em seu plano. O e-mail e
seus dados cadastrais deverão ser os mesmos da sua conta no PagSeguro,
PagHiper ou Stripe (se esses métodos de pagamento forem utilizados),
caso contrário o pedido será cancelado e o valor será reembolsado.
Mensagens de e-mail serão utilizadas para comunicação entre a DokeHost
e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu
cadastro sempre atualizado. Fornecer e-mail temporário ou fornecer
falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua
conta. Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito,
poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a
legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o
pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.
A duração deste contrato é a mesma escolhida durante a contratação do
plano, sendo renovado caso o cliente opte por pagar por um novo ciclo.
2. Conteúdo
Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e mineração em
servidores compartilhados e VPS. Todos os serviços oferecidos pela
DokeHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em
isentar a DokeHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de
seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos
serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas
e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de
propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à
divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros,
fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O
comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato
cancelamento de sua conta.É expressamente proibida a exploração sexual
de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil,
nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins.
Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar
materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem
aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes. É
expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo
pirâmide. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas
registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados
junto a nós, por favor envie um e-mail para com todas as informações
pertinentes ao caso. É de absoluta responsabilidade do cliente
assegurar-se de que os scripts/aplicações instalados em sua conta
sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam
definidas corretamente (independente do método de instalação
utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755
(ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão
644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as
ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a
preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas
(login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas
seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser
suspensa até que você defina uma nova senha(recomendamos sempre a
utilização de senhas com pelo menos 12 caracteres, alternando entre
letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres
especiais)Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos
servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se
uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos
uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Nós nos
reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou
disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material
que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes
Termos de Serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso
prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente
responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema
de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de
denúncias em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento
de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser
tratados via ticket/e-mail. Nota aos revendedores: se uma de suas
contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe
notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar
as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua
revenda, sua conta principal poderá ser cancelada. Se não estiver
totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus
sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail ,
descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos
determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do
mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
3. Política de tolerância zero contra SPAM
A DokeHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO
contra o envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas (sejam
elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos
de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta
que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso
prévio. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM
(Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Nenhuma
organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos
serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos
servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente
suspensa e/ou encerrada. A DokeHost se reserva o direito de solicitar
alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website,
conta, base de dados ou outro componente que não esteja em
conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o
direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas
em critérios sensatos.
4. Informações sobre pagamentos
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento
referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.
Deve concordar também com a renovação automática do plano por período
igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não
ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o
serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos
24 horas antes da data-término da contratação) através da área do
cliente. O envio da solicitação assegura à DokeHost o direito de
imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta
operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o
cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups. No caso
de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje
não renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário
serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado. Como
cliente da DokeHost, é de sua total responsabilidade manter em dia
todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das
informações que o identifiquem quando realizados por métodos que
exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de
depósito/transferência bancária). Todos os produtos estarão suspensos
a partir de 3 dias úteis de atraso. Consulte nosso departamento de
cobrança para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no
pagamento. Todos os produtos e serviços serão excluídos após 7 dias de
atraso ao vencimento original da fatura. Essa exclusão é irreversível,
portanto mantenha seus backups sempre atualizados. A DokeHost se
reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos
planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
5. Backups (cópias de segurança)
A DokeHost não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados
armazenados em sua conta, incluindo perda de dados decorrentes de
quaisquer eventualidades. O cliente é responsável por assumir a total
responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem
como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do
servidor. A DokeHost não realiza nenhum tipo de backup de servidores
dedicados, semi-dedicados ou VPS. Essa atividade é de total
responsabilidade do cliente. O cliente deve concordar em realizar
backups regularmente, para garantir a integridade de seus dados e
evitar perdas irreparáveis. O cliente é responsável por gerenciar seus
próprios backups e garantir que eles estejam em conformidade com as
políticas de segurança da DokeHost. O cliente concorda em isentar a
DokeHost de qualquer responsabilidade por perda de dados ou arquivos,
incluindo perda de lucros decorrente de perda de dados ou arquivos.
6. Licença de Sistema Operacional
A DokeHost fornece a você uma licença de avaliação do Windows para que
você possa testar e avaliar nosso software em seu ambiente antes de
fazer uma compra definitiva. No entanto, é importante observar que
essa licença de avaliação é fornecida apenas para fins de teste e não
deve ser usada em um ambiente de produção. Para uso em produção, você
precisa adquirir uma licença definitiva em conformidade com as
políticas e diretrizes da Microsoft. Vale ressaltar que o sistema
operacional Linux é uma opção gratuita e de código aberto que pode ser
usada em ambientes de produção sem a necessidade de adquirir uma
licença de software. Isso significa que você pode usar o Linux sem
incorrer em custos adicionais relacionados a licenças de software. No
entanto, é importante lembrar que, embora o software Linux possa ser
gratuito, ainda é necessário observar as políticas de uso e
licenciamento aplicáveis a cada distribuição específica do Linux.
7. Cancelamentos e reembolso
A DokeHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e
qualquer conta que infrinja nossos Termos de Serviço ou que tenha sido
contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis locais ou
de país e onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos Termos de Serviço não terão o
dinheiro devolvido.Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe
poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. Os
clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer
momento, usando a Área do cliente. Para aquisições de certificados
SSL, o prazo máximo para solicitação de reembolso é de até 30 dias
corridos a partir da emissão do certificado. Todos os demais planos de
serviços têm como prazo 07 dias corridos para a solicitação de
reembolso, em conformidade à lei de arrependimento para as compras
realizadas via internet. Em todos os casos de reembolso, será cobrada
uma taxa administrativa de R$8,50 (oito reais e cinquenta
centavos).Não há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de
serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios. Uma vez
cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta
garantia não se aplicará a solicitações ou contratações futuras
realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por
violarem as cláusulas destes Termos de Serviço NÃO terão direito à
garantia de reembolso.
8. Revendas: Responsabilidade do cliente
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios
clientes: a DokeHost não fornecerá suporte direto a clientes de nossos
clientes. A DokeHost se reserva o direito de recusar qualquer pedido
de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo
pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então
é responsável por repassar a solução a seu cliente. Revendedores são
responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e
também pela conta de seus clientes. A DokeHost não mantém vínculo
contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o
revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um
de seus clientes. As Contas que infrinjam nossos Termos de Serviço
devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adequem. A
DokeHost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as
providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com
relação às contas de clientes de nossos revendedores que estejam em
desacordo com nossos Termos de Serviço.
9. Contas compartilhadas
Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum
cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se
você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou
serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a
“meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a
DokeHost fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados
infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até
que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.
10. Indenização
O cliente deve concordar em isentar a DokeHost de todas e quaisquer
reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo
honorários de causas contra a DokeHost, seus agentes, clientes,
escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer
serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por
qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes,
funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a
DokeHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I)
qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de
produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos
contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente
que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis
de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de
Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado
através dos planos hospedados em nossos servidores; O cliente é o
único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso
indevido do plano contratado.
11. Falhas ou Interrupções
O cliente reconhece que o serviço de VPS pode apresentar falhas,
interrupções e quedas ocasionais, e concorda que a DokeHost não pode
ser responsabilizada por qualquer prejuízo ou perda decorrente desses
eventos. O cliente é responsável por manter rotinas de backup e outros
artifícios que possam contornar possíveis falhas ou interrupções no
serviço de VPS. O cliente concorda em isentar a DokeHost de qualquer
prejuízo ou perda decorrente de falhas, interrupções ou quedas no
serviço de VPS, incluindo possíveis prejuízos ou lucros que possam ser
afetados por esses eventos.
12. Bolsa de Valores
O cliente reconhece que o serviço de VPS oferecido pela DokeHost pode
apresentar falhas, interrupções e lentidões ocasionais, o que pode
resultar em perdas financeiras. A DokeHost não pode ser
responsabilizada por quaisquer perdas ou lucros decorrentes desses
eventos. O cliente também deve ter em mente que o ambiente da bolsa de
valores é passível de falhas e que a DokeHost não pode garantir a
estabilidade do serviço em todos os momentos, especialmente em fatores
que a DokeHost não tem controle. O cliente é responsável por monitorar
o serviço de VPS para a bolsa de valores e ter meios para encerrar
operações ou posições, mesmo em caso de falha do serviço. Para
serviços relacionados à bolsa de valores, o cliente não deve executar
operações que dependam de alta frequência ou alta velocidade de
execução de ordens, uma vez que o serviço de VPS pode não ser adequado
para esses casos. A DokeHost não se responsabiliza por quaisquer
perdas ou prejuízos decorrentes de falhas, interrupções ou lentidões
no serviço de VPS para a bolsa de valores. O cliente concorda em
isentar a DokeHost de qualquer responsabilidade por perda de lucros,
prejuízos financeiros ou quaisquer outros danos decorrentes de falhas,
interrupções ou lentidões no serviço de VPS para a bolsa de valores.
13. Suporte a Aplicações de Terceiros
A DokeHost não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em
qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação.
14. Uptime
De acordo com os termos de serviço da DokeHost, a empresa se esforça
para manter seus serviços online o máximo possível, mas não pode
garantir um uptime de 100%. É importante lembrar que problemas
técnicos, manutenção programada, interrupções causadas por terceiros,
entre outros fatores, podem afetar a disponibilidade da VPS. Portanto,
é possível que ocorram interrupções no serviço ou lentidões e a
DokeHost não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes de
interrupções, incluindo perda de dados ou prejuízos financeiros. É
importante que os clientes mantenham seus próprios backups atualizados
e tenham um plano de contingência para lidar com possíveis problemas
que possam surgir, caso sua aplicação não tolere quedas, não utilize
uma VPS.
15. Gerenciamento
O Cliente é exclusivamente responsável pela utilização e manutenção da
máquina virtual fornecida pela DokeHost. Isso inclui, mas não se
limita a: Gerenciamento de senhas e segurança: O Cliente é responsável
por manter sua senha segura e não compartilhá-la com terceiros. A
DokeHost não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos
decorrentes da perda, compartilhamento da senha ou eventuais
vazamentos. Manutenção e atualização do sistema: O Cliente é
responsável por manter o sistema operacional e outros softwares
instalados atualizados com as últimas correções de segurança e
patches. A DokeHost não é responsável por quaisquer perdas ou danos
decorrentes da falta de manutenção ou atualização do sistema.
Gerenciamento de backups: O Cliente é responsável por gerenciar e
manter seus próprios backups de dados. A DokeHost não é responsável
por quaisquer perdas ou danos decorrentes da falta de backups
adequados. Gerenciamento de Recursos: O Cliente é responsável pelo
gerenciamento de recursos, ele entende que está operando uma VPS e
sabe de suas limitações e pontos de falha, por isto, ele não executará
atividades que não são recomendadas em VPS, por conta das VPS não
serem à prova de falhas. Cliente é responsável por garantir que a
máquina virtual seja usada de acordo com a lei e com os termos deste
contrato. O Cliente concorda em indenizar e isentar a DokeHost de
quaisquer reclamações, custos ou danos decorrentes da utilização
inadequada da máquina virtual. A DokeHost reserva-se o direito de
suspender ou encerrar a máquina virtual do Cliente a qualquer momento,
sem aviso prévio, caso o Cliente viole qualquer termo deste contrato
ou se a máquina virtual for usada de forma inadequada ou ilegal.
16. Suporte
A DokeHost fornece suporte técnico apenas via sistema de tickets,
através da Área do Cliente. O tempo de resposta para os tickets de
suporte é de até 24 horas. O suporte oferecido pela DokeHost é
restrito ao funcionamento da VPS, este suporte não garante prevenção a
falhas, porém, tentará resolver todas elas com 1 prazo de até 7 dias.
Não oferecemos suporte para aplicações específicas ou sistemas
operacionais instalados na VPS. É importante destacar que o suporte é
não gerenciado, o que significa que o cliente é responsável por todas
as configurações e personalizações da VPS. O cliente deve ter
conhecimento técnico suficiente para gerenciar sua própria VPS.
17. Outras responsabilidades
A DokeHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua
empresa/negócio possam sofrer. A DokeHost não oferece quaisquer tipos
de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que
disponibiliza. A DokeHost não assegura nenhum tipo de garantia de
comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a
perda de dados decorrente de atrasos, não entregas, entregas
equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela
DokeHost e/ou seus funcionários.
18. Quebra de sigilo para aplicação da lei
A DokeHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às
autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas
cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os
dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos
competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A
DokeHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam
sempre devidamente cumpridas.
19. Cláusula Inválida ou nula
Caso qualquer cláusula deste contrato seja considerada inválida ou
inaplicável por um tribunal de jurisdição competente, tal cláusula
será modificada na medida mínima necessária para torná-la válida e
aplicável. A invalidade ou inaplicabilidade de qualquer cláusula não
afetará a validade ou aplicabilidade de qualquer outra cláusula deste
contrato, que continuará em pleno vigor e efeito.
20. Obrigações da Empresa
De acordo com os termos dokehost.com.br, a DokeHost não será
responsável por quaisquer danos causados por falhas ou defeitos em
seus serviços de hospedagem, incluindo perda de dados. O cliente é
responsável por garantir que seus dados estejam devidamente
armazenados e protegidos, e é recomendável que seja feito backup
regularmente. Caso ocorra algum problema com o hardware, a DokeHost se
compromete a substituir a máquina defeituosa em até 3 dias úteis. No
entanto, a DokeHost não será responsável por qualquer perda de dados
durante este período. Em caso de indisponibilidade do serviço, a
DokeHost ressarcirá o cliente com o dobro de dias de serviço offline.
Por exemplo, se o serviço ficar offline por um dia, o cliente receberá
dois dias de crédito em sua conta. Além disso, se a DokeHost demorar
mais de 48 horas para responder a um ticket de suporte, o cliente
receberá um dia gratuito de hospedagem como forma de compensação pelo
atraso. A DokeHost se compromete a fornecer serviços de hospedagem de
alta qualidade e suporte ao cliente, e faremos o possível para
garantir a satisfação de nossos clientes.
21. Do Foro
As partes elegem o Foro da Comarca de Uberlândia, Estado de Minas
Gerais, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que
seja, para dirimir dúvidas ou questões oriundas do presente termo de
serviço, que não puderem ser resolvidas pelas partes.
22. Mudanças nos Termos de Serviço
A DokeHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços
a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.